Os anos se passaram. Enfim o ensejado século XXI aportou em nossas casas. Agora nos resta ultrapassar a fase de transição. Da luta entre o velho e o novo, aniquilar a antiga forma de pensar e manter o conservadorismo sob camisa-de-força. Nossa liberdade está em nossas mentes. A discussão começa agora. Bem vindo à Comunidade Chao. e-mail: juniorchao@hotmail.com

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Minha mais nova composição:

Nosso dia (Junior Chao)


D C
Você acabou de me ligar:
G D
Disse que ia aparecer
G Em
Mas não precisa atravessar a cidade não
G A A4 A
Eu chego aí, você vai ver


D C
Quero ouvir você tocar
G D
Lindas canções do teu querer
G Em
Disse que’u tava chegando, te buscar
G A A4 A4/7
Como vai nosso dia ser?


D
Ser você
C
Se cuidar
Bb
Ser tão bom
A
Ver você
D
Seu dormir...
C
Me leva junto aos teus sonhos
Bb
‘Cê vai ver
A
Deixa estar


D C
Vou subir até aí
G D
E roubar tua atenção

G Em
Quem diria que ia terminar assim:
G A
Andando pela contramão


D C
E parece que foi ontem
G D
Nunca havia despido a alma
G Em
Nunca havia perdido o medo
G A A4 A4/7
Não havia perdido a calma


D
Com teu jeito de invadir
C
Com teu jeito de falar
Bb
De tentar me inibir
A
Não vai nos remediar
D
Se você for dirigir
C
Ou o telefone desligar
Bb
Não esqueça que aqui
A A7
O coração vive a pulsar
D
Por você
C
Se cuidar
Bb
Ser tão bom
A
Ver você
D
O seu dormir...
C
Me leva junto aos teus sonhos
Bb
‘Cê vai ver

A
Deixa estar