Os anos se passaram. Enfim o ensejado século XXI aportou em nossas casas. Agora nos resta ultrapassar a fase de transição. Da luta entre o velho e o novo, aniquilar a antiga forma de pensar e manter o conservadorismo sob camisa-de-força. Nossa liberdade está em nossas mentes. A discussão começa agora. Bem vindo à Comunidade Chao. e-mail: juniorchao@hotmail.com

domingo, setembro 12, 2004

O Porquê

Porque as pessoas são mesquinhas se justifica porque elas se auto-privam e, consequentemente, nada alcançam.
Se tornam inertes a si mesmas.
São pessoas apagadas por toda a vida, procurando por uma luz que são incapazes de produzir.
E vós após?
E voz após...

Junior Chao

.


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu Black, não tão meu mas sempre meu, ainda, forever...
"Dou um grito louco, yeah, yeah, yeah... não posso suportar.. a incoerência relativa, a juventude reprimida, essa vontade de voar..."
Te Amo sempre. Vc faz parte de mim e da minha história. Agda

domingo, setembro 12, 2004 6:53:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home